TEAM KCDQ Index du Forum
TEAM KCDQ
Bienvenue sur le forum de la team KCDQ... Si tu aimes KC le Q des mangeurs de paëlla, chasser le Karibou au tomahawk, te taper de bons fou rires... on est fait pour toi.

TEAM KCDQ Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: [FULL] %{JOAO BOSCO INCOMPATIBILIDADE DE GENI.-OS} ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    TEAM KCDQ Index du Forum -> Divers -> Autres jeux
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
zoltuchuk

MessagePosté le: Jeu 12 Mai - 04:00 (2016)    Sujet du message: [FULL] %{JOAO BOSCO INCOMPATIBILIDADE DE GENI.-OS} Répondre en citant

>>> bit.ly/1YmVWGP

>>> bit.ly/1YmVWGP

>>> bit.ly/1YmVWGP

>>> bit.ly/1YmVWGP

>>> bit.ly/1YmVWGP

Letras,,,,de,,,,msicas,,,,Notcias,,,,Video,,,,Aulas,,,,Guitar,,,,Pro,,,,Gospel,,,,Cultura,,,,Pop,,,,Curiosidades,,,,Entrar,,,,Chegou,,,,mudou,,,de,,,estao,,,,Am7/9,,,Gb7/5-,,,F7+,,,Comeou,,,a,,,cantar.Coou,,,,Meu,,,caf,,,na,,,cala,,,pr,,,me,,,segurar,,,Se,,,eu,,,t,,,Devendo,,,dinheiro,,,e,,,vem,,,um,,,me,,,cobrar,,,Dot,,,,A,,,peste,,,abre,,,a,,,porta,,,e,,,ainda,,,manda,,,sentar,,,Depois,,,,Se,,,eu,,,mudo,,,de,,,emprego,,,que,,,,,,pr,,,melhorar,,,V,,,s,,,,Convida,,,a,,,me,,,dela,,,pr,,,ir,,,morar,,,l,,,Dot,,,,Se,,,eu,,,peo,,,feijo,,,ela,,,deixa,,,salgar,,,Calor,,,,Ela,,,veste,,,casaco,,,pr,,,me,,,atazanar,,,E,,,ontem,,,,Sonhando,,,comigo,,,mandou,,,eu,,,jogar,,,No,,,burro,,,,E,,,deu,,,na,,,cabea,,,a,,,centena,,,e,,,o,,,milhar,,,Ai,,,,quero,,,me,,,separar,,,Reportar,,,Letra,,,Repetida,,,,,,Corrigir?,,,Letra,,,enviada,,,por,,,anonimo,,,em,,,12/15/2008,,,Envie,,,sua,,,traduo!Traduzida,,,para,,,Ingls,,,por,,,ningum,,,Envie,,,sua,,,traduo!Traduzida,,,para,,,o,,,Espanhol,,,por,,,ningum,,,Reportar,,,letra,,,repetidaCorrigir,,,letra,,,errada,,,140,,,caracteresO,,,que,,,voc,,,acha,,,dessa,,,msica?,,,,,,,,,Msicas,,,de,,,Joo,,,Bosco,,,Ordenar,,,por:,,,mais,,,acessadasordem,,,alfabtica,,,1,,,O,,,Bbado,,,E,,,O,,,Equilibrista,,,add,,,ouvir,,,2,,,a,,,Nvel,,,De,,,add,,,ouvir,,,3,,,a,,,Paz,,,add,,,ouvir,,,4,,,Abigail,,,Caiu,,,Do,,,Cu,,,add,,,ouvir,,,5,,,Aceito,,,Sua,,,Deciso,,,add,,,ouvir,,,6,,,Agnus,,,Dei,,,add,,,ouvir,,,7,,,Agnus,,,Sei,,,add,,,ouvir,,,8,,,gua,,,,Me,,,gua,,,add,,,ouvir,,,9,,,guas,,,De,,,Maro,,,add,,,ouvir,,,10,,,Ai,,,,Ayde,,,add,,,ouvir,,,11,,,Alferes,,,add,,,ouvir,,,12,,,Amargurado,,,add,,,ouvir,,,13,,,Amigos,,,Novos,,,E,,,Antigos,,,add,,,ouvir,,,14,,,Amon,,,R,,,E,,,O,,,Cavalo,,,De,,,Tria,,,add,,,ouvir,,,15,,,Andar,,,Com,,,F,,,add,,,ouvir,,,16,,,Angra,,,add,,,ouvir,,,17,,,Anjo,,,Torto,,,add,,,ouvir,,,18,,,Anos,,,De,,,Instituto,,,-,,,Anais,,,add,,,ouvir,,,19,,,Aquarela,,,Do,,,Brasil,,,add,,,ouvir,,,20,,,Argentina,,,add,,,ouvir,,,21,,,Arpoadora,,,add,,,ouvir,,,22,,,As,,,Mil,,,E,,,Uma,,,Aldeias,,,add,,,ouvir,,,23,,,As,,,Minas,,,Do,,,Mar,,,add,,,ouvir,,,24,,,Assim,,,Sem,,,Mais,,,add,,,ouvir,,,25,,,Avio,,,Das,,,Nove,,,add,,,ouvir,,,26,,,Babalu,,,De,,,Dakar,,,add,,,ouvir,,,27,,,Baguine,,,Dodi,,,add,,,ouvir,,,28,,,Bala,,,Com,,,Bala,,,add,,,ouvir,,,29,,,Bandalhismos,,,add,,,ouvir,,,30,,,Bate,,,Um,,,Balaio,,,Ou,,,Rockson,,,Do,,,Pandeiro,,,add,,,ouvir,,,31,,,Beguine,,,Dodi,,,add,,,ouvir,,,32,,,Beirando,,,a,,,Rumba,,,add,,,ouvir,,,33,,,Benguele,,,,Ya,,,add,,,ouvir,,,34,,,Benzetacil,,,add,,,ouvir,,,35,,,Bernardo,,,,O,,,Eremita,,,add,,,ouvir,,,36,,,Bijuterias,,,add,,,ouvir,,,37,,,Boca,,,De,,,Sapo,,,add,,,ouvir,,,38,,,Bodas,,,De,,,Prata,,,add,,,ouvir,,,39,,,Boi,,,add,,,ouvir,,,40,,,Breve,,,Regresso,,,add,,,ouvir,,,41,,,Brigas,,,add,,,ouvir,,,42,,,Cabar,,,add,,,ouvir,,,43,,,Cabea,,,De,,,Nego,,,add,,,ouvir,,,44,,,Caa,,,,,,Raposa,,,-,,,add,,,ouvir,,,45,,,Caador,,,De,,,Coraes,,,add,,,ouvir,,,46,,,Califado,,,De,,,Quimeras,,,add,,,ouvir,,,47,,,Caminhos,,,Cruzados,,,add,,,ouvir,,,48,,,Casa,,,De,,,Marimbondo,,,add,,,ouvir,,,49,,,Castigado,,,Corao,,,add,,,ouvir,,,50,,,Cego,,,Julio,,,add,,,ouvir,,,51,,,Cinema,,,Cidade,,,add,,,ouvir,,,52,,,Cobra,,,Criada,,,add,,,ouvir,,,53,,,Coisa,,,Feita,,,add,,,ouvir,,,54,,,Comisso,,,De,,,Frente,,,add,,,ouvir,,,55,,,Conto,,,De,,,Fada,,,add,,,ouvir,,,56,,,Cora,,,,Minha,,,Viola,,,add,,,ouvir,,,57,,,Corao,,,Profano,,,add,,,ouvir,,,58,,,Corsrio,,,add,,,ouvir,,,59,,,Da,,,frica,,,,,,Sapuca,,,add,,,ouvir,,,60,,,Das,,,Dores,,,De,,,Oratrios,,,add,,,ouvir,,,61,,,Das,,,Mars,,,add,,,ouvir,,,62,,,De,,,Frente,,,Pro,,,Crime,,,add,,,ouvir,,,63,,,De,,,Mamadeira,,,add,,,ouvir,,,64,,,De,,,Partida,,,add,,,ouvir,,,65,,,Denncia,,,Vazia,,,add,,,ouvir,,,66,,,Desafinado,,,add,,,ouvir,,,67,,,Desatinado,,,add,,,ouvir,,,68,,,Desatino,,,add,,,ouvir,,,69,,,Desenho,,,De,,,Giz,,,add,,,ouvir,,,70,,,Dia,,,De,,,Festa,,,add,,,ouvir,,,71,,,Distncias,,,add,,,ouvir,,,72,,,Ditodos,,,add,,,ouvir,,,73,,,Doce,,,Sereia,,,add,,,ouvir,,,74,,,Dod,,,add,,,ouvir,,,75,,,Dois,,,Mil,,,E,,,ndio,,,add,,,ouvir,,,76,,,Dois,,,Pra,,,L,,,-,,,Dois,,,Pra,,,C,,,add,,,ouvir,,,77,,,E,,,Ento,,,,Que,,,Quereis.?,,,add,,,ouvir,,,78,,,Enquanto,,,Espero,,,add,,,ouvir,,,79,,,Enquanto,,,O,,,Inverno,,,No,,,Passar,,,add,,,ouvir,,,80,,,Ento,,,Pode,,,Ir,,,add,,,ouvir,,,81,,,Eu,,,E,,,Minha,,,Guitarra,,,add,,,ouvir,,,82,,,Eu,,,Falo,,,Srio,,,add,,,ouvir,,,83,,,Eu,,,No,,,Sei,,,Seu,,,Nome,,,Inteiro,,,add,,,ouvir,,,84,,,Eu,,,Sem,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,85,,,Ex-amor,,,add,,,ouvir,,,86,,,Falando,,,Srio,,,add,,,ouvir,,,87,,,Falso,,,Brilhante,,,add,,,ouvir,,,88,,,Fantasia,,,add,,,ouvir,,,89,,,Faz,,,De,,,Conta,,,add,,,ouvir,,,90,,,Feito,,,Eu,,,add,,,ouvir,,,91,,,Feminismo,,,No,,,Estcio,,,add,,,ouvir,,,92,,,Flerte,,,add,,,ouvir,,,93,,,Flor,,,De,,,Ingazeira,,,add,,,ouvir,,,94,,,Foi-se,,,O,,,Que,,,Era,,,Doce,,,add,,,ouvir,,,95,,,Funk,,,De,,,Guerra,,,add,,,ouvir,,,96,,,Gago,,,Apaixonado,,,add,,,ouvir,,,97,,,Galo,,,,Grilo,,,E,,,Pavo,,,add,,,ouvir,,,98,,,Galos,,,De,,,Briga,,,add,,,ouvir,,,99,,,Gol,,,Anulado,,,add,,,ouvir,,,100,,,Granito,,,add,,,ouvir,,,101,,,Heris,,,Da,,,Liberdade,,,add,,,ouvir,,,102,,,Hoje,,,Eu,,,Quero,,,Te,,,Amar,,,add,,,ouvir,,,103,,,Hoje,,,No,,,,,,Nosso,,,Dia,,,add,,,ouvir,,,104,,,Holofotes,,,add,,,ouvir,,,105,,,Im,,,Dos,,,Ais,,,add,,,ouvir,,,106,,,Incompatibilidade,,,De,,,Gnios,,,add,,,ouvir,,,107,,,Indeciso,,,Corao,,,add,,,ouvir,,,108,,,Insegurana,,,add,,,ouvir,,,109,,,Isto,,,,,,O,,,Meu,,,Brasil,,,add,,,ouvir,,,110,,,Jade,,,add,,,ouvir,,,111,,,Jandira,,,Da,,,Gandaia,,,add,,,ouvir,,,112,,,Jardins,,,De,,,Infncia,,,add,,,ouvir,,,113,,,Jeitinho,,,Brasileiro,,,add,,,ouvir,,,114,,,Joo,,,Balaio,,,add,,,ouvir,,,115,,,Joo,,,Do,,,Pulo,,,add,,,ouvir,,,116,,,Jogador,,,add,,,ouvir,,,117,,,Jogos,,,De,,,Arrasar,,,add,,,ouvir,,,118,,,Kid,,,Cavaquinho,,,add,,,ouvir,,,119,,,Ladro,,,De,,,Fogo,,,add,,,ouvir,,,120,,,Latin,,,Lover,,,add,,,ouvir,,,121,,,Liberdade,,,add,,,ouvir,,,122,,,Ligao,,,Urbana,,,add,,,ouvir,,,123,,,Liguei,,,Pra,,,Te,,,Dizer,,,Que,,,Te,,,Amo,,,add,,,ouvir,,,124,,,Linha,,,De,,,Passe,,,add,,,ouvir,,,125,,,Luz,,,Da,,,Minha,,,Vida,,,add,,,ouvir,,,126,,,Magia,,,add,,,ouvir,,,127,,,Maio,,,Maio,,,Maio,,,add,,,ouvir,,,128,,,Malabaristas,,,Do,,,Sinal,,,Vermelho,,,add,,,ouvir,,,129,,,Mama,,,Palavra,,,add,,,ouvir,,,130,,,Mania,,,De,,,Me,,,Enganar,,,add,,,ouvir,,,131,,,Mano,,,a,,,Mano,,,add,,,ouvir,,,132,,,Me,,,D,,,a,,,Penltima,,,add,,,ouvir,,,133,,,Me,,,Esquea,,,add,,,ouvir,,,134,,,Me,,,Leva,,,add,,,ouvir,,,135,,,Melodia,,,Sentimental,,,add,,,ouvir,,,136,,,Memria,,,add,,,ouvir,,,137,,,Memria,,,Da,,,Pele,,,add,,,ouvir,,,138,,,Mestre,,,Sala,,,Dos,,,Mares,,,add,,,ouvir,,,139,,,Miss,,,Sueter,,,add,,,ouvir,,,140,,,Misteriosamente,,,add,,,ouvir,,,141,,,Molambo:,,,Farrapo,,,De,,,Gente,,,Tambm,,,Ama,,,add,,,ouvir,,,142,,,Momentos,,,Roubados,,,add,,,ouvir,,,143,,,Moral,,,Da,,,Histria,,,add,,,ouvir,,,144,,,Mulher,,,Bandida,,,add,,,ouvir,,,145,,,Na,,,Esquina,,,add,,,ouvir,,,146,,,Na,,,Venda,,,add,,,ouvir,,,147,,,Nao,,,add,,,ouvir,,,148,,,Nada,,,a,,,Desculpar,,,add,,,ouvir,,,149,,,No,,,Aceito,,,Seu,,,Adeus,,,add,,,ouvir,,,150,,,No,,,,,,Mais,,,Como,,,Antes,,,add,,,ouvir,,,151,,,No,,,Me,,,Arrependo,,,De,,,Nada,,,add,,,ouvir,,,152,,,No,,,Precisa,,,Perdo,,,add,,,ouvir,,,153,,,Natureza,,,Viva,,,add,,,ouvir,,,154,,,Nessa,,,Data,,,add,,,ouvir,,,155,,,No,,,Mesmo,,,Lugar,,,add,,,ouvir,,,156,,,Nova,,,York,,,add,,,ouvir,,,157,,,O,,,Bbado,,,E,,,a,,,Equilibrista,,,add,,,ouvir,,,158,,,O,,,Caador,,,De,,,Esmeralda,,,add,,,ouvir,,,159,,,O,,,Cavaleiro,,,E,,,Os,,,Moinhos,,,add,,,ouvir,,,160,,,O,,,Cheiro,,,Dela,,,add,,,ouvir,,,161,,,O,,,Esprito,,,Do,,,Prazer,,,add,,,ouvir,,,162,,,O,,,Mar,,,,Misterioso,,,Mar,,,add,,,ouvir,,,163,,,O,,,Rancho,,,Da,,,Goiabada,,,add,,,ouvir,,,164,,,O,,,Retorno,,,De,,,Jedai,,,add,,,ouvir,,,165,,,O,,,Ronco,,,Da,,,Cuca,,,add,,,ouvir,,,166,,,O,,,Sacrifcio,,,add,,,ouvir,,,167,,,Odil,,,,Odil,,,add,,,ouvir,,,168,,,Olha,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,169,,,Olhos,,,Puxados,,,add,,,ouvir,,,170,,,Onde,,,,,,Que,,,Voc,,,Est,,,add,,,ouvir,,,171,,,Pagodespell,,,add,,,ouvir,,,172,,,Papel,,,Mach,,,add,,,ouvir,,,173,,,Papel,,,March,,,add,,,ouvir,,,174,,,Parania,,,add,,,ouvir,,,175,,,Parati,,,add,,,ouvir,,,176,,,Passos,,,De,,,Amador,,,add,,,ouvir,,,177,,,Pernas,,,De,,,Pau,,,add,,,ouvir,,,178,,,Pirata,,,Azul,,,add,,,ouvir,,,179,,,Plataforma,,,add,,,ouvir,,,180,,,Pois,,,,,,add,,,ouvir,,,181,,,Por,,,Um,,,Sorriso,,,add,,,ouvir,,,182,,,Pra,,,L,,,De,,,Bagd,,,add,,,ouvir,,,183,,,Pra,,,Sempre,,,Contigo,,,add,,,ouvir,,,184,,,Preta-porter,,,De,,,Tafet,,,add,,,ouvir,,,185,,,Prisma,,,Noir,,,add,,,ouvir,,,186,,,Profissionalismo,,,,,,Isso,,,A,,,add,,,ouvir,,,187,,,Quando,,,O,,,Amor,,,Acontece,,,add,,,ouvir,,,188,,,Que,,,Maravilha,,,add,,,ouvir,,,189,,,Querendo,,,Te,,,Encontrar,,,add,,,ouvir,,,190,,,Querido,,,Dirio,,,add,,,ouvir,,,191,,,Quero,,,Provar,,,Que,,,Te,,,Amo,,,add,,,ouvir,,,192,,,Quilombo,,,add,,,ouvir,,,193,,,Ronco,,,Da,,,Cuica,,,add,,,ouvir,,,194,,,Rosa,,,Prpura,,,De,,,Cubato,,,add,,,ouvir,,,195,,,Rosamundo,,,add,,,ouvir,,,196,,,Rumbando,,,add,,,ouvir,,,197,,,Sbios,,,Costumam,,,Mentir,,,add,,,ouvir,,,198,,,Sabor,,,De,,,Saudade,,,add,,,ouvir,,,199,,,Sai,,,,Azar!,,,add,,,ouvir,,,200,,,Sada,,,De,,,Emergncia,,,add,,,ouvir,,,201,,,Salve,,,O,,,Criador,,,add,,,ouvir,,,202,,,Samba,,,Em,,,Berlim,,,Com,,,Saliva,,,De,,,Cobra,,,add,,,ouvir,,,203,,,Sassa,,,add,,,ouvir,,,204,,,Saudade,,,De,,,Ns,,,Dois,,,add,,,ouvir,,,205,,,Saudosa,,,Maloca,,,add,,,ouvir,,,206,,,Se,,,Voc,,,Jurar,,,add,,,ouvir,,,207,,,Senhoras,,,Do,,,Amazonas,,,add,,,ouvir,,,208,,,Si,,,Si,,,,No,,,No,,,add,,,ouvir,,,209,,,Siameses,,,add,,,ouvir,,,210,,,Siboney,,,add,,,ouvir,,,211,,,Sinal,,,De,,,Caim,,,add,,,ouvir,,,212,,,Sinceridade,,,add,,,ouvir,,,213,,,Siri,,,Recheado,,,E,,,O,,,Cacete,,,add,,,ouvir,,,214,,,S,,,Quero,,,Te,,,Dizer,,,add,,,ouvir,,,215,,,Sofrendo,,,Por,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,216,,,Som,,,E,,,Imagem,,,add,,,ouvir,,,217,,,Sudoeste,,,add,,,ouvir,,,218,,,Tabelas,,,add,,,ouvir,,,219,,,Tambores,,,add,,,ouvir,,,220,,,Tatuagem,,,add,,,ouvir,,,221,,,Tem,,,Algum,,,Que,,,Te,,,Quer,,,add,,,ouvir,,,222,,,Tenho,,,Dito,,,add,,,ouvir,,,223,,,Terra,,,Dourada,,,add,,,ouvir,,,224,,,Terreiro,,,De,,,Jesus,,,add,,,ouvir,,,225,,,Tiro,,,De,,,Misericrdia,,,add,,,ouvir,,,226,,,Tiro,,,De,,,Misericrdia,,,2,,,add,,,ouvir,,,227,,,Trem,,,Bala,,,add,,,ouvir,,,228,,,Trilha,,,Sonora,,,add,,,ouvir,,,229,,,Tristeza,,,De,,,Uma,,,Embolada,,,add,,,ouvir,,,230,,,Vai,,,Passar,,,add,,,ouvir,,,231,,,Varadero,,,add,,,ouvir,,,232,,,Vaso,,,Ruim,,,No,,,Quebra,,,add,,,ouvir,,,233,,,Vatap,,,add,,,ouvir,,,234,,,Vendendo,,,Amendoin,,,Com,,,El,,,Manisero,,,add,,,ouvir,,,235,,,Vida,,,Noturna,,,add,,,ouvir,,,236,,,Viena,,,Fica,,,Na,,,28,,,De,,,Setembro,,,add,,,ouvir,,,237,,,Vila,,,De,,,Amor,,,E,,,Lobos,,,add,,,ouvir,,,238,,,Violeta,,,De,,,Belfort,,,Roxo,,,add,,,ouvir,,,239,,,Visconde,,,De,,,Sabugosa,,,add,,,ouvir,,,240,,,Zona,,,De,,,Fronteira,,,add,,,ouvir,,,241,,,Chora,,,Peito,,,Chora,,,add,,,ouvir,,,242,,,Caso,,,Srio,,,add,,,ouvir,,,243,,,Doces,,,Olheiras,,,add,,,ouvir,,,244,,,Vitral,,,da,,,6,,,Estao,,,(rocha,,,,Por,,,A),,,add,,,ouvir,,,245,,,100,,,Anos,,,De,,,Instituto,,,add,,,ouvir,,,246,,,Samba,,,do,,,Pouso,,,add,,,ouvir,,,247,,,De,,,Quina,,,Pra,,,Lua,,,add,,,ouvir,,,248,,,Quem,,,Ser?,,,add,,,ouvir,,,249,,,O,,,Mestre,,,Sala,,,Dos,,,Mares,,,add,,,ouvir,,,250,,,Gnesis,,,(parto),,,add,,,ouvir,,,251,,,Escadas,,,da,,,Penha,,,add,,,ouvir,,,252,,,S,,,Liguei,,,Pra,,,Dizer,,,Que,,,Te,,,Amo,,,add,,,ouvir,,,253,,,Sufoco,,,add,,,ouvir,,,254,,,De,,,Igual,,,Pra,,,Igual,,,add,,,ouvir,,,255,,,Transversal,,,do,,,Tempo,,,add,,,ouvir,,,256,,,Perversa,,,add,,,ouvir,,,257,,,Rio,,,De,,,Janeiro,,,add,,,ouvir,,,258,,,Pintura,,,add,,,ouvir,,,259,,,Corrida,,,De,,,Jangada,,,add,,,ouvir,,,260,,,As,,,Morenas,,,do,,,Groto,,,add,,,ouvir,,,261,,,A,,,Felicidade,,,add,,,ouvir,,,262,,,Ttulos,,,De,,,Nobreza,,,(ademilde,,,No,,,Choro),,,add,,,ouvir,,,263,,,O,,,Nosso,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,264,,,Forr,,,Em,,,Limoeiro,,,add,,,ouvir,,,265,,,Expresso,,,2222,,,add,,,ouvir,,,266,,,No,,,Tabuleira,,,da,,,Baiana,,,add,,,ouvir,,,267,,,Terremoto,,,add,,,ouvir,,,268,,,Droba,,,a,,,Lngua,,,(boto,,,Cor-de-rosa,,,Em,,,RamoSong,,lyrics,,-,,Letras.com,,menu,,search,,Home,,404,,Page,,not,,found,,The,,page,,you're,,trying,,to,,access,,was,,not,,found.D,,,,A,,,,E,,,,G,,,,B,,,,E,,,,Padro,,,,(EADGBE)Drop,,,,DJimmy,,,,PageOpen,,,,EBlues,,,,Tunning,,,,Violo,,,,Teclado,,,,Cavaquinho,,,,Viola,,,,Ukulele,,,,Tem,,,mais,,,,Um,,,cisco,,,no,,,olho,,,,ela,,,em,,,vez,,,de,,,assoprar,,,,Sem,,,d,,,,Falou,,,que,,,por,,,ela,,,eu,,,podia,,,cegarMedia,,,,Player,,,,Winamp,,,,iTunes,,,,songs,,,Top,,,songs,,,Updates,,,Releases,,,Letras's,,,playlists,,,Create,,,your,,,playlists,,,artists,,,Top,,,Artists,,,Top,,,Albums,,,A,,,B,,,C,,,D,,,E,,,F,,,G,,,H,,,I,,,J,,,K,,,L,,,M,,,N,,,O,,,P,,,Q,,,R,,,S,,,T,,,U,,,V,,,W,,,X,,,Y,,,Z,,,0/9,,,Join,,,Create,,,your,,,musical,,,profile,,,Send,,,albums,,,Send,,,lyrics,,,Lyric,,,corrections,,,Apps,,,Android,,,iPhone,,,Windows,,,Phone,,,Windows,,,8,,,media,,,player,,,,winamp,,,and,,,iTunes,,,Letras,,,mobile,,,Letras,,,on,,,Google,,,Chrome,,,About,,,the,,,website,,,Ajuda,,,Advertise,,,on,,,Letras,,,Legal,,,Notice,,,Privacy,,,policy,,,Rules,,,Social,,,Networks,,,Follow,,,letras,,,Partner,,,r7.com,,,Languages,,,ver,,,em,,,portugus,,,ver,,,en,,,espaol,,,Made,,,with,,,,,,in,,,Belo,,,Horizonte!,,,2.3,,,millions,,,of,,,songs,,,,,,Most,,,visited,,,music,,,website,,,in,,,Brazil,,,,,,2003,,,-,,,2016,,,Alternativoouvir,,,,Axouvir,,,,Bluesouvir,,,,Boleroouvir,,,,Bossa,,,,Novaouvir,,,,Bregaouvir,,,,Clssicoouvir,,,,Countryouvir,,,,Cuartetoouvir,,,,Cumbiaouvir,,,,Danceouvir,,,,Discoouvir,,,,Eletrnicaouvir,,,,Emocoreouvir,,,,Fadoouvir,,,,Folkouvir,,,,Forrouvir,,,,Funkouvir,,,,Funk,,,,Cariocaouvir,,,,Gospel/Religiosoouvir,,,,Gticoouvir,,,,Grungeouvir,,,,Guarniaouvir,,,,Hard,,,,Rockouvir,,,,Hardcoreouvir,,,,Heavy,,,,Metalouvir,,,,Hip,,,,Hop/Rapouvir,,,,Houseouvir,,,,Indieouvir,,,,Industrialouvir,,,,Infantilouvir,,,,Instrumentalouvir,,,,J-Pop/J-Rockouvir,,,,Jazzouvir,,,,Jovem,,,,Guardaouvir,,,,K-Pop/K-Rockouvir,,,,Mamboouvir,,,,Marchas/Hinosouvir,,,,Mariachiouvir,,,,Merengueouvir,,,,MPBouvir,,,,Msica,,,,andinaouvir,,,,New,,,,Ageouvir,,,,New,,,,Waveouvir,,,,Pagodeouvir,,,,Popouvir,,,,Pop,,,,Rockouvir,,,,Post-Rockouvir,,,,Power-Popouvir,,,,Rock,,,,Progressivoouvir,,,,Psicodeliaouvir,,,,Punk,,,,Rockouvir,,,,Rancheraouvir,,,,R&Bouvir,,,,Reggaeouvir,,,,Reggaetonouvir,,,,Regionalouvir,,,,Rockouvir,,,,Rockabillyouvir,,,,Romnticoouvir,,,,Salsaouvir,,,,Sambaouvir,,,,Samba,,,,Enredoouvir,,,,Sertanejoouvir,,,,Skaouvir,,,,Soft,,,,Rockouvir,,,,Soulouvir,,,,Surf,,,,Musicouvir,,,,Tangoouvir,,,,Tecnopopouvir,,,,Trovaouvir,,,,Velha,,,,Guardaouvir,,,,World,,,,Musicouvir,,,,Zambaouvir,,,,Zoukouvir,,,,iniciar,,,,rdio,,,,todos,,,,os,,,,artistas,,,,fechar,,,,Coou,,,,o,,,meu,,,caf,,,na,,,cala,,,pr,,,me,,,segurar,,,Dm7/9,,,Se,,,eu,,,t,,,devendo,,,dinheiro,,,e,,,veio,,,um,,,me,,,cobrar,,,Dm7/5-,,,E7/9+,,,Am7/9,,,Dot,,,,a,,,peste,,,abre,,,a,,,porta,,,e,,,ainda,,,manda,,,sentar,,,Gb7/5-,,,F7+,,,Depois,,,,se,,,eu,,,mudo,,,de,,,emprego,,,que,,,,,,pr,,,melhorar,,,Bm7/5-,,,E7/9,,,Am7/9,,,V,,,s,,,,convida,,,a,,,me,,,dela,,,pr,,,ir,,,morar,,,l,,,Dm7/9,,,Dot,,,,se,,,eu,,,peo,,,feijo,,,ela,,,deixa,,,salgar,,,Dm7/5-,,,E7/9+,,,Am7/9,,,Calor,,,,ela,,,veste,,,casaco,,,pr,,,me,,,atazanar,,,Gb7/5-,,,F7+,,,E,,,ontem,,,,sonhando,,,comigo,,,mandou,,,eu,,,jogar,,,Bm7/5-,,,E7/9,,,Am7/9,,,No,,,burro,,,,e,,,deu,,,na,,,cabea,,,a,,,centena,,,e,,,o,,,milhar,,,,quero,,,me,,,separarSe,,,eu,,,dou,,,,Um,,,pulo,,,,um,,,pulinho,,,,um,,,instantinho,,,no,,,bar,,,,Bastou,,,,Durante,,,dez,,,noites,,,me,,,faz,,,jejuar,,,Levou,,,,As,,,minhas,,,cuecas,,,pro,,,bruxo,,,rezarHISTRICO,,INSTRUMENTOS,,CIFRAS,,VIOLA,,BATERIA,,FLAUTA,,TABLATURA,,BAIXO,,CAVAQUINHO,,GAITA,,TECLADO,,UKULELE,,GNEROS,,Blues,,Bossa,,Nova,,Brasil,,Catlicas,,Diversos,,Forr,,Gospel,,Hinos,,Infantis,,MPB,,Pop,,Music,,Reggae,,Rock,,Clssico,,Rock'n,,Roll,,Samba,,e,,Pagode,,Samba,,Enredo,,Sertanejo,,Veja,,mais,,ARTISTAS,,BUSCA,,RPIDA,,A,,B,,C,,D,,E,,F,,G,,H,,I,,J,,K,,L,,M,,N,,O,,P,,Q,,R,,S,,T,,U,,V,,W,,X,,Y,,Z,,0-9,,TOP,,ARTISTAS,,1,,lugarRoberto,,Carlos2,,lugarDjavan3,,lugarCaetano,,Veloso4,,lugarFundo,,de,,Quintal,,Top,,Artistas,,completo,,TOP,,CIFRAS,,1,,lugarHelloAdele2,,lugarPhotographEd,,Sheeran3,,lugarAll,,Of,,MeJohn,,Legend4,,lugarThinking,,Out,,LoudEd,,SheeranTop,,Cifras,,completo,,BUSCAR,,Pgina,,Inicial,,,,MPB,,,,Joo,,Bosco,,,,Incompatibilidade,,de,,Gnios,,Joo,,Bosco,,Incompatibilidade,,de,,Gnios,,Cifra,,ouvir,,msica,,enviar,,acordes,,Joo,,Bosco,,-,,Incompatibilidade,,de,,Gnios,,Corrigir,,Imprimir,,Adicionar,,ao,,Songbook,,Download.TXT,,Mais,,Configuraes,,A-,,A+,,Cores,,Acordes,,para,,canhoto,,EsconderTabs,,SimplificarAcorde,,Dividir,,em,,Colunas,,Miniaturas,,Afinador,,Afinao,,Auto,,Rolagem,,Tweet,,fixar,,na,,tela,,,,Exibindo:,,vdeo-aula,,ver,,clipes,,Tom:,,Am,,Incompatibilidade,,de,,Gnios,,Tom,,D#mD#m,,Incompatibilidade,,de,,Gnios,,Tom,,EmEm,,Incompatibilidade,,de,,Gnios,,Tom,,FmFm,,Incompatibilidade,,de,,Gnios,,Tom,,F#mF#m,,Incompatibilidade,,de,,Gnios,,Tom,,GmGm(um,,tom,,abaixo),,Incompatibilidade,,de,,Gnios,,Tom,,G#mG#m(meio,,tom,,abaixo),,Incompatibilidade,,de,,Gnios,,Tom,,AmAm(tom,,original),,Incompatibilidade,,de,,Gnios,,Tom,,A#mA#m(meio,,tom,,acima),,Incompatibilidade,,de,,Gnios,,Tom,,BmBm(um,,tom,,acima),,Incompatibilidade,,de,,Gnios,,Tom,,CmCm,,Incompatibilidade,,de,,Gnios,,Tom,,C#mC#m,,Incompatibilidade,,de,,Gnios,,Tom,,DmDm,,Am7/9,,Dm7/9,,Dm7/5-,,E7/9+,,Dot,,,jogava,,o,,Flamengo,,,eu,,queria,,escutaradd,,ouvir,,269,,Patrulhando,,(masmorra),,add,,ouvir,,270,,Tanajura,,add,,ouvir,,271,,Patrulhado,,(mara),,add,,ouvir,,272,,I'll,,Be,,Home,,For,,Christmas,,add,,ouvir,,273,,Hino,,do,,Flamengo,,add,,ouvir,,274,,Toma,,L,d,,C,,add,,ouvir,,275,,Tempos,,do,,Ona,,E,,da,,Fera(quarador),,add,,ouvir,,276,,Desnortes,,add,,ouvir,,277,,Jimbo,,No,,Jazz,,add,,ouvir,,278,,Cigana,,Carmem,,add,,ouvir,,279,,Linda,,Lourinha,,add,,ouvir,,280,,Angela,,add,,ouvir,,281,,Fatalidade,,(balconista,,Teve,,Morte,,Instan504,,,,Gateway,,,,Time-out.Rdio,,personalizada,,iniciar,,rdio,,achar,,,ver,,,top,,,wallpapers,,,enviar,,,um,,,wallpaper,,,Albuns,,,Zona,,,de,,,Fronteira(1994),,,Acustico(1992),,,Comisso,,,de,,,Frente(1982),,,Caa,,,,,,raposa(1997),,,achar,,,ver,,,todos,,,ver,,,top,,,albuns,,,Enquete,,,Ganhe,,,pontos!,,,Envie,,,uma,,,enquete,,,sobre,,,Joo,,,Bosco,,,e,,,ganhe,,,pontosSe,,,eu,,,dou,,,,Um,,,pulo,,,,um,,,pulinho,,,,um,,,instantinho,,,no,,,bar,,,,Bastou,,,,Durante,,,dez,,,noites,,,me,,,faz,,,jejuar,,,Levou,,,,As,,,minhas,,,cuecas,,,pro,,,bruxo,,,rezarCoou,,,Meu,,caf,,na,,cala,,pr,,me,,segurar,,Se,,eu,,t,,Devendo,,dinheiro,,e,,vem,,um,,me,,cobrar,,Dot,,,A,,peste,,abre,,a,,porta,,e,,ainda,,manda,,sentar,,Depois,,,Se,,eu,,mudo,,de,,emprego,,que,,,,pr,,melhorar,,V,,s,,,Convida,,a,,me,,dela,,pr,,ir,,morar,,l,,Dot,,,Se,,eu,,peo,,feijo,,ela,,deixa,,salgar,,Calor,,,Ela,,veste,,casaco,,pr,,me,,atazanar,,E,,ontem,,,Sonhando,,comigo,,mandou,,eu,,jogar,,No,,burro,,,E,,deu,,na,,cabea,,a,,centena,,e,,o,,milhar,,Ai,,,quero,,me,,separar,,Mais,,msicas,,de,,Joo,,BoscoDenunciar,,contedo,,inapropriado,,msicas,,,,top,,novidades,,,,top,,msicas,,,,top,,artistasAs,,mais,,ouvidas01,,Papel,,Mach02,,Consrio03,,Bijuterias04,,Corsrio,,(partChegou,,,,,Mudou,,,,de,,,,estao,,,,,comeou,,,,a,,,,cantarMy,,profile,,Send,,lyrics,,Messages,,Edit,,Log,,out,,Playlists,,Artists,,Albums,,Notifications,,Pending,,friend,,requests,,listen,,Recently,,played,,songs,,Desejo,,receber,,notificaes,,de,,push,,de,,destaques,,e,,novidades2016,,Petaxxon,,Comunicao,,Online,,Ouvir,,,,Msica,,,,Buscar,,,,r7.comPor,,,,favor,,,,,confira,,,,o,,,,endereo,,,,digitado,,,,e,,,,tente,,,,novamentePgina,,,Inicial,,,Fale,,,Conosco,,,Top,,,Msicas,,,Top,,,Artistas,,,Instrumentos,,,Gneros,,,Escalas,,,de,,,guitarra,,,Tutoriais,,,Dicionrio,,,de,,,Acordes,,,Vdeo-aulas,,,lbum,,,Player,,,Afine,,,seu,,,violo,,,Cadastre-se,,,Login,,,Meu,,,perfil,,,Acredite,,,ou,,,No,,,Revista,,,Cifras,,,Voc,,,Canta,,,Guitar,,,Pro,,,Frum,,,Nossa,,,Loja,,,Facebook,,,Google+,,,Twitter,,,RSS,,,Clique,,,,aquiSongs,,Artists,,Genres,,Playlists,,Apps,,Send,,lyrics,,Apps,,and,,plugins,,Mobile,,Android,,iPhone,,Windows,,Phone,,Desktop,,Google,,Chrome,,Windows,,8,,Plugin,,WOps d6d2cc075d
12th maths solution book free downloaddownload laguage pack office 2013 pt-brwaldo 3d loli art colectionImagenomic Portraiture v2.3free full version snood mac

Publicité

MessagePosté le: Jeu 12 Mai - 04:00 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    TEAM KCDQ Index du Forum -> Divers -> Autres jeux Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | créer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
onyx © theme by larme d'ange 2006